Olá, sou Sandro da Costa, hoje vou escrever sobre a tentação. A tentação é algo que todos os crentes em Cristo possuem em todos os dias da sua vida.

A questão é que temos que vencer sempre esta tentação, não vencer uma só vez, mas todos os dias da vida. A pergunta é: mas como vencer a tentação diariamente?

Se vence a tentação diariamente buscando a Deus, orando a Ele e praticando a sua palavra. Você deve se fortalecer de todas as armas espirituais que Deus nos deu para vencer cada tentação.

Você pode ver que as Armas espirituais que Deus nos deu é o capacete da salvação, o escudo da fé, a couraça da justiça, a espada do Espírito. Aqui não está escrito “jejum´´, “subir ao monte´´, “vigiar´´, isso não são armas espirituais para vencer o mal, isso são obras da carne.

Você, que lê a mais tempo esse blog, deve saber que obras da carne não são válidas no Novo Pacto, a carne para nada se aproveita.

Se você começar fazer as obras da carne para tentar vencer a tentação, você não terá a vitória e o diabo irá lhe humilhar. As obras carnais só abrem mais brecha para o inimigo agir em sua vida.

 

No Novo Pacto, na Graça de Deus, não existe obras carnais. A carne não tem pacto com Deus, a carne não se converte e jamais se converterá, por isso não adianta fazer as obras da carne, porque você não conseguirá vencer as tentações diárias.

Você deve buscas as coisas espirituais, buscas o que Deus diz no Novo Pacto, para poder vencer a tentação.

Lembre-se: a sua carne é o seu pior inimigo nessa terra, e ela que lhe faz pecar, a carne é imundícia, para nada aproveitam como diz a Bíblia Sagrada.

obras da carne

Abaixo vou deixar um vídeo relacionado a esse tema,  para que você possa entender melhor sobre o assunto:

 

 

SANDRO DA COSTA SANTOS

EVANGELHOSBARLNCCOM@HOTMAIL.COM
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s