Olá, Sandro da Costa que lhe escreve, seja bem-vindo a mais um artigo. Hoje escreverei sobre algo muito sério, algo que infelizmente existe em muitas Igrejas no Brasil, especificamente as Igrejas da lei: a idolatria.

Talvez você se pergunte, “mas como assim? as Igrejas Evangélicas não pregam Maria, não existe uma estátua de algum santo nelas, como pode ter idolatria?´´

Saiba que a idolatria não consiste só em imagens ou estátuas. Quando um pastor diz que o seu suor tem poder, isso é uma idolatria, porque o povo acaba o idolatrando, quando o pastor não é mais que um servo de Deus, assim como eu e você.

idolatria

Quando um pastor diz que através de um lenço os problemas da Igreja estão resolvidos, isso é uma idolatria, porque só Cristo possui poder.

Quando um pastor começa a ter orgulho e quer ser adorado pela Igreja, isso é idolatria, porque Deus não divide a sua glória com ninguém.

Isso é algo muito sério. Existem muitas igrejas falsas, com falsos profetas, onde os mesmos acabam trazendo a idolatria para dentro da Igreja.

idolatria nas igrejas

Se você faz parte de uma Igreja que possui as características acima, o meu conselho para você, como irmão da fé, é o seguinte: AFASTE-SE DESSA IGREJA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Não se contamine. O profeta Oséias disse:

Oséias 4:6

O meu povo tem sido destruído porque lhe falta o conhecimento.

Conhecimento para discernir o que é uma Igreja que prega o verdadeiro evangelho de uma igreja que prega um falso evangelho. Lhe faltam conhecimento para discernir o que é lei e o que é graça, o que se deve seguir e praticar e o que não se deve seguir e praticar.

Por isso criei esse blog para ajudar o máximo de pessoas que eu posso a entenderem o verdadeiro evangelho que elas devem seguir: o evangelho da graça de Deus, o evangelho da incircuncisão.

Obrigado pela sua atenção, até o  próximo artigo!

SANDRO DA COSTA SANTOS

EVANGELHOSBARLNCCOM@HOTMAIL.COM

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s