Olá, sou Sandro da Costa, seja bem-vinda a mais um artigo. Hoje falarei sobre algo que tem acontecido em muitas Igrejas evangélicas do país e do mundo.

Infelizmente muitas Igrejas evangélicas impõem medo as ovelhas do Senhor. Isso acontece porque são Igrejas da lei, Igrejas que misturam a lei com a graça, o judaísmo com o cristianismo, conhecido na Bíblia como o evangelho da circuncisão.

medo

As igrejas da lei pregam coisas que vão contra a Bíblia, palavras que colocam temor no povo de Deus, pregações como o “o crente pode perder a salvação´´, “o diabo pode lhe matar“, “os anjos de Deus podem tirar o seu nome do livro da vida´´, “se você não se batizar nas águas você não é salvo´´, “se você não jejuar 10 dias você não conseguirá vencer o diabo´´, entre muitas outras coisas que são mentiras, que vão contra a palavra de Deus.

Tudo isso é pregado por dois motivos:

1- falta de conhecimento e discernimento espiritual de quem prega a palavra, seja o pastor ou o bispo;

2- falso profeta, que prega mentiras para enganar o povo de Deus.

Infelizmente essas duas coisas citadas acima tem acontecido em muitas Igrejas do nosso país e quiçá na maioria das Igrejas ao redor do mundo.

A Bíblia diz que o diabo já foi derrotado na cruz do calvário, ou seja, não precisamos lutar para derrota-lo, porque ele já foi derrotado, foi tirado o poder dele por Cristo, na cruz do calvário.

Hebreus 2:14
E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte destruísse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo.

A Bíblia também diz que Deus nunca tirará o nome de um filho seu do livro da vida, nem Deus e nem ninguém poderá fazer isso. Com isso cai por terra a mentira que muitos pregam que “os anjos podem tirar o seu nome do livro da vida caso você faça ou não faça tal coisa ou coisas…´´.

Veja também no link abaixo um vídeo sobre o assunto:

Fique com Deus e até o próximo artigo!

SANDRO DA COSTA SANTOS

EVANGELHOSBARLNCCOM@HOTMAIL.COM

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s