Olá, sou Sandro da Costa e nesse artigo falarei sobre o que os gentios predestinados tem a ver com o Apocalipse.

Atualmente existem muitos vídeos na internet que falam que devemos se atentar para os judeus, porque deles vem os sinais do Apocalipse, porque são as luas cheias, a festa das trombetas e por aí vai…

Mas é um engano olhar desse jeito. No novo testamento diz que as festas, as luas, as comemorações judaicas, não possuem mais nenhum valor para Deus. O novo pacto se vive por fé e não mais por obras, é o chamado Evangelho da incircuncisão.

gentios predestinados

A palavra diz que Cristo voltará quando a plenitude dos gentios forem alcançada. Ou seja, não está escrito que devemos nos atentar para a festa das trombetas, ou para Israel, isso não tem mais nada a ver com o novo pacto que é a graça de Deus.

Cristo voltará quando a plenitude dos gentios forem alcançada, o que isso quer dizer? Quer dizer que todos os gentios (todos os povos) sejam salvos ou não, sejam filhos de Deus ou não, vão ter que ouvir o evangelho antes que Cristo volte.

O Evangelho da incircuncisão terá que ser espalhado para o mundo inteiro para que Cristo volte, ovelhas e cabritos terão que ouvir essa palavra. Os cabritos irão rechaçar a palavra enquanto as ovelhas irão receber a palavra. É assim que sucederá para que Cristo volte.

apocalipse

Fiz esse artigo porque muitas Igrejas da lei dizem que devemos nos atentar para a festa das trombetas, para a lua do dia tal… Isso não passa de engano, porque não temos nada com o judaísmo, não temos sangue israelita, somos gentios predestinados para a vida eterna desde antes da fundação do mundo, temos que viver pela Graça e não pela lei, no novo pacto as festas, as luas, os sacrifícios, não possuem mais nenhum valor para Deus.

 

Leia também esse artigo relacionado aos gentios predestinados:

http://www.estudobiblico.org/pt/detalhe/ver/a-eleicao-e-a-predestinacao-segundo-o-eterno-proposito-de-deus-221

 

 

SANDRO DA COSTA SANTOS

EVANGELHOSBARLNCCOM@HOTMAIL.COM
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s