Olá, sou Sandro da Costa, abençoado por Deus, vamos hoje para mais um artigo! Em todos esses anos, desde que conheci a Cristo, fiquei intrigado com muitas coisas que vi no Evangelho, mais especificamente dentro das Igrejas.

E uma delas é a questão do Evangelho da incircuncisão que conversamos bastante sobre o mesmo nos últimos artigos desse blog (caso você não tenha lido os últimos artigos, leia-os, é de extrema importância para entender esse artigo).

evangelho da circuncisão

A verdade é que a maioria das Igrejas no nosso país e no mundo pregam e vivem o Evangelho da circuncisão. Infelizmente isso é realidade na maioria das Igrejas.

Mas porque a maioria dos crentes vivem e pregam o Evangelho da circuncisão?

A resposta é simples: por falta de conhecimento da palavra de Deus e por não saber interpretas a Bíblia Sagrada e seus livros de forma correta.

A maioria lê por exemplo a passagem que diz que Cristo teve que jejuar quarenta dias no deserto e raciocina: se Cristo jejuou, eu também devo jejuar, se Cristo foi batizado nas águas, eu também tenho que me batizar nas águas.

Há um grande porque de Cristo ter feito essas obras da carne. Ele o fez para cumprir a lei e para que não precisássemos mais fazer esses sacrifícios.

Mateus 5:17
Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir.

lei cumprida

Cristo veio para cumprir a lei, e para isso Ele precisava fazer as obras da carne que ele fez, como o batismo nas águas, jejum…

A maioria das Igrejas não possuem revelação, ensinam o povo de Deus viver o judaísmo, sendo que os crentes não são judeus e sim gentios predestinados.

O Evangelho da circuncisão escraviza o povo de Deus, porque faz o povo fazer sacrifícios onde não é preciso fazer os mesmos. Por isso temos que pregar o Evangelho da incircuncisão, para tirar o povo de Deus da escravidão da lei.

Não podemos deixar que o judaismo entre nas nossas vidas. Vivemos por fé e não mais pela lei.

Entenda mais sobre o Evangelho da incircuncisão no link abaixo:

http://evangeliodelagracia.org/MinReconciliacion/Localidades/BRASIL/o_evangelho_da_graca.htm

 

Fique com Deus e até o próximo artigo!

 

SANDRO DA COSTA SANTOS

EVANGELHOSBARLNCCOM@HOTMAIL.COM

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s